Pistola PCP P45 KWC 4.5 Bomba PCP e 600 Esferas
Pistola PCP P45 KWC 4.5 Bomba PCP e 600 Esferas
- SKU: 99
- Marca: KWC
A Pistola de Pressão Rossi PCP P45, no calibre 4.5mm tem alto padrão KWC
Essa é a primeira Pistola PCP a trabalhar exclusivamente com esferas de metal. Apresenta alta perfomance, resistência, durabilidade e desempenho.
Excelente modelo para quem procura autonomia de disparo e potência, aliados lindo design A P45 tem peso muito bem balanceado e conta com incrível empunhadura.
Com muitos recursos, seus tiros vão ter maior precisão e uma facilidade imensa de manuseio, por se tratar de um equipamento de Ar Pré Comprimido.
O magazine da PC45 tem capacidade pra 21 esferas de metal, com a válvula de recarga no mesmo local. Essa capacidade é maior do que das PCP's já existentes no mercado. O equipamento acompanha 2 magazines!
Você terá aproximadamente 80 disparos por reservatório de 20cc.
A precisão desse modelo é incomparável. As pistolas PCP já não possuem recuo para facilitar esse processo e, ainda, aliadas ao calibre 4.5mm, é ideal pra quem procura agrupamento e tiros de alta precisão.
Sua trava de segurança é manual, localizada na lateral próxima ao Slide. A marcação "S" (Safe) mantém a pistola travada, enquanto a marcação "F" (Fire) a libera para o disparo. Isso foi desenvolvido especialmente pensando na maior segurança do atirador, evitando assim disparos acidentais.
Sua empunhadura é completamente ergonômica. Se adapta ao seu tipo de mão e proporciona um disparo muito confortável. Sua pressão máxima é de 150BAR, aproximadamente 2175psi.
Essa Pistola PCP atinge aproximadamente 115m/s, ou seja, 375FPS em sua pressão máxima.
O reservatório de ar pode ser recarregado por bomba pneumática manual, compressor elétrico de alta pressão ou cilindro scuba (mergulho). Independente da opção escolhida, é só conectar a mangueira no engate rápido do bico de encher (já incluso), fechar a válvula da sangria de ar e encher até a pressão desejada. ATENÇÃO: Faça o processo de forma gradual, atentando-se ao preenchimento MÁXIMO de 150BAR.
Informações Técnicas Pistola P45
Sistema: Ar Pré-Comprimido
Calibre: 4.5mm (.177)
Comprimento: 205mm
Comprimento do Cano: 98mm
Peso: 960g
Trava de Segurança: Manual
Gatilho: Ação dupla (repetição)
Reservatório: 20cc
Pressão máxima: 150BAR (2175psi)
Autonomia: 80 disparos por reservatório (aproximadamente)
Velocidade: 115m/s - 375FPS
Capacidade do Magazine: 21 esferas
Dispara apenas esferas de aço
Garantia 1 ano
Pressurizador Manual PCP Hatsan
Pressurizador Manual PCP Hatsan possui um design ergonômico, projetado com cobertura sintética com compartimento adicional no outro lado do punho onde você pode colocar peças ou pequenos pertences. Filtro de ar interno em um dos punhos para proteger contra a umidade de seu Pressurizador manual e sua carabina PCP. Possui o manômetro embutido resistente a impactos externos e ainda facilmente desmontável. Sistema de bloqueio que facilita o desempenho do Pressurizador. Acompanha mangueira e conector para a recarga do mesmo.
Pressurizador Pneumático de Ar Manual para airguns PCP - Rossi
o Pressurizador Pneumático de Ar Manual para PCP é da Rossi, com alto padrão de qualidade, resistência e durabilidade.
Equipamento perfeito e acessível para encher o cilindro de ar da sua airgun de Pressão PCP.
A pressão máxima de enchimento desse modelo é de 230BAR , equivalente a 23MPA ou 3335psi, alta capacidade.
Seu principal diferencial é o fácil manuseio e montagem . Para isso, você só precisará fixar a manopla na parte superior do corpo do pressurizador usando a chave Allen ( já inclusa ) e os dois parafusos que já acompanham.
Após isso, basta rosquear a mangueira na parte inferior da base do Pressurizador. Nessa parte, só a força manual já é suficiente!
Seu manômetro é intuitivo e te proporcionará fáceis leituras e enchimento seguro do cilindro de ar da sua PCP.
Descritivo Técnico Pressurizador Manual Rossi
Pressão Máxima: 230BAR /23MPA / 3335PSI
Comprimento (Aberta): 107cm
Comprimento (Fechada): 62cm
Peso: 2,6kg
Itens Inclusos:
600 esferas de aço 4,5mm
1x Pistola P45
2x Magazine
1x Manual de Instrução
1x Bico de Encher com Rosca
1x Pino de Descompressão
1x Tampão Protetor da Válvula de
1x Pressurizador manual PCP ROSSI
Garantia 1 ano
600 esferas de aço 4,5mm
1x Pistola P45
2x Magazine
1x Manual de Instrução
1x Bico de Encher com Rosca
1x Pino de Descompressão
1x Tampão Protetor da Válvula de enchimento
1x bomba manual PCP Rossi
Garantia 1 ano
Deixe seu comentário e sua avaliação